06 DEZ

VIII CORRIDA E CAMINHADA DO ENGENHEIRO

A Corrida e Caminhada do Engenheiro é um evento esportivo e Ambiental organizado pelo Clube de Engenharia do Pará na área do Parque Estadual do Utinga em Belém-Pa.
É uma das principais  corridas de rua no estado fazendo parte do calendário oficial e anual da federação paraense de atletismo.  Com um cenário exuberante, é considerada pelos participantes a “corrida mais verde de Belém”, atraindo corredores de diversas regiões.  Na sua 8º versão com um tema de “Sustentabilidade e  Preservação”  o Clube de Engenharia do Pará irá oferecer  uma manhã  de Esporte, Lazer e consciência ambiental.
A VIII Corrida e Caminhada do Engenheiro acontecerá no dia 06 de Agosto ( domingo) com largada as 06h00. As inscrições serão abertas no mês de Abril.