28 AGO

Em Assembleia Geral no dia 26 de Agosto de 2015, foi eleita a nova diretoria do CLUBE DE ENEGENHARIA DO PARÁ para o biênio Agosto/2015 Agosto2017. Engenheiro Eletricista e Seg. do Trabalho Gilmário da Silva Drago como Presidente. Ele substitui engenheiro eletricista Daniel de Oliveira Sobrinho, que por seis anos esteve à frente do Clube.

A nova diretoria ficou assim constituída: DIRETORIA EXECUTIVA Presidente Engº Eletricista e Seg. do Trabalho Gilmário da Silva Drago, Vice-Presidente Engº Luiz Sérgio Campos Lisboa, 1º Secretário Engº Civil Marcelo Haroldo Mena Wanderley, 2º Secretário Engº Civil Ruy Moraes da Cruz Filho, 1º Tesoureiro Engº Eletricista Sebastião Hugo Oliveira e Souza, 2º Tesoureiro Engº Civil Eduardo Carneiro da Silva, Diretor Social Engº Florestal Rui de Nazaré de Souza Lima, Diretor Social Engº Agrônomo Elias da Silva Lima, Diretor de Patrimônio Arquiteto João Pinto de Castro Filho, Diretor de Patrimônio Engº Eletricista Luiz Olavo Jorge de Campos, Diretor Técnico e Cultural Engº Eletricista Francisco Roberto Reis França, Diretor de Divulgação Engº Eletricista Sérgio Tadeu Ferreira Serra; ASSEMBLÉIA GERALPresidente Engº Eletricista Daniel de Oliveira Sobrinho, 1º Secretário Engº Mecânico Azamor Corrêa Brito, 2º Secretário Engº Civil Arquimino Athayde Neto; CONSELHO FISCALPresidente Engº Civil Haroldo Teixeira de Araújo, 1º Secretário Engº Civil Ambire José Gluck Paul, 2º Secretário Engº Civil Mário Antônio Rendeiro Tavares Cardoso; CONSELHO CONSULTIVO – Engº Civil Lutfala de Castro Bitar, Engº Civil João de Oliveira Sobrinho, Engº Civil João Messias dos Santos Filho, Engº Civil Gilberto Riscinho Bastos.

Confira a galeria de fotos do evento Engenheiro Eletricista e Segurança do trabalho Gilmário da Silva Drago Assume a Presidência