Horário: Seg à Sex 10:00 às 19:00

IX – CORRIDA E CAMINHADA DO ENGENHEIRO

REGULAMENTO

IX CORRIDA E CAMINHADA DO ENGENHEIRO

1. A 9ª Corrida e Caminhada do Engenheiro será realizada no dia 09 de Dezembro de 2018, domingo, com largada às 06h30min no Parque Estadual do Utinga.
  2. As inscrições serão realizadas no período de 15/10/2018 a 06/12/2018 no site www.clubedeengenhariadopara.com.br e no shopping Boulevard a partir de 26/11/2018 a 06/12/2018 (ou até completar 600 inscrições). O valor da inscrição é de R$ 50,00 (Cinquenta e Reais) até o dia 10/11/2018 e R$ 60,00 (Sessenta Reais) até o dia 06/12/2018.
  3. Os primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas e os segundos e terceiros com medalhas.

3.1- Todos os participantes da corrida e da caminhada que completarem o percurso receberão medalhas de participação.

3.2 – Categorias:

• Profissionais (Engenheiros) Masculino e Feminino.

1º. Lugar Geral – R$ 400,00 – Medalha + troféu

2º. Lugar Geral – R$ 250,00 – Medalha

3º. Lugar Geral – R$ 150,00 – Medalha

• Comunidade Masculino e Feminino.

1º. Lugar Geral – R$ 400,00 + Troféu

2º. Lugar Geral – R$ 250,00 – Medalha

3º. Lugar Geral – R$ 150,00 – Medalha

• Acadêmico de Engenharia

1º. Lugar Geral – Medalha + Troféu

2º. Lugar Geral – Medalha

3º. Lugar Geral – Medalha

• Deficiente Visual

1º. Lugar Geral – Medalha + Troféu

2º. Lugar Geral – Medalha

3º. Lugar Geral – Medalha

1. A inscrição de atletas acima de 60 anos deverá ser feita entre os dias 26/11 a 06/11 presencialmente no Shopping Boulevard com desconto de 50% do valor da corrida.

4.1- A inscrição de atletas com deficiência é GRATUITA, deverá ser feita entre os dias 26/11 a 06/11 presencialmente no Shopping Boulevard mediante a apresentação de documento comprovatório.

1. O percurso da corrida é de aproximadamente 10 km e o da caminhada, 5 km.
  2. Será desclassificado o atleta que apresentar informações falsas no ato da inscrição.
  3. É obrigatório o uso da camiseta oficial da 9ª Corrida e Caminhada do Engenheiro ou de camiseta do patrocinador do atleta durante a prova e na solenidade de premiação.
  4. A corrida e a caminhada serão encerradas oficialmente 01 (uma) hora após a chegada do primeiro colocado geral.
  5. Serão aplicadas as normas regulamentares da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e Federação Paraense de Atletismo (FPAT) para o cumprimento da prova.
  6. A comprovação de pertencer à classe dos engenheiros será feita através da carteira do CREA.
  7. Atletas menores de idade terão que apresentar autorização do responsável.
  8. Os atletas deverão comparecer com 1 (uma) hora de antecedência em relação a hora marcada para a largada da prova, sendo obrigatório o uso do número de inscrição em local visível, afixado na parte da frente da camiseta. A alteração do número ou o seu uso em outro local desclassifica o atleta.
  9. Os kits serão entregues no dia 07/12 A 08/12 de 10:00 as 22:00 horas no Shopping Boulevard (PISO A CONFIRMAR)
  10. A prova se desenvolverá por vias de rolamento do Parque Estadual do Utinga e será medida através de cronometragem eletrônica em dois pontos instalados ao longo do percurso, será desclassificado o atleta cujos registros não forem validados nos pontos estabelecidos.
  11. Ao longo da prova, haverá 2 pontos de hidratação onde será distribuído água, gratuitamente, exclusivamente para os atletas participantes.
  12. O desconhecimento total ou parcial deste regulamento não será aceito, uma vez que se torna obrigatória a sua leitura.
  13. A organização do evento se reservará o direito de utilizar, para fins promocionais de divulgação, fotos e imagens dos competidores durante e após a competição, isentando o Clube de Engenharia do Pará de quaisquer ônus.
  14. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela coordenação da prova e pela diretoria do Clube de Engenharia do Pará.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER